Publicidade

Sexta, 01 de 08 de 2014

Alvorada

º C - Max
º C - Min

2013-03-04 / 13:56:00

Presa quadrilha que clonava veículos em Alvorada

Agentes da Delegacia de Roubos e Veículos prenderam cinco homens em flagrante clonando veículos

Na madrugada de sábado (02), agentes da Delegacia de Repressão a Roubo de Veículos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DRV/DEIC), coordenados pela Delegada Vívian Calmeiéri do Nascimento prenderam em flagrante cinco integrantes de uma quadrilha que adulterava veículos na cidade de Alvorada, na Vila Americana. Os agentes, em uma ação decorrente de investigação iniciada em junho de 2012, chegaram ao local no momento em que estava sendo clonado um veículo ford focus.

Foram presos na Rua Gaspar Martins bairro Americana, Altamir Luciano 49 anos, Claudio Pires Machado 42 anos, Tiago Boeira Braum 21 anos, Sandro Welpe de Aguiar 39 anos e José Carlos Portal dos Santos 46 anos. 

O clone era uma junção de um veículo arrematado em leilão com outro veículo roubado em Porto Alegre em 16 de outubro de 2012 no Bairro Sarandi. Também foi recuperado na ação policial o veículo Peugeot 408 Allure, roubado em 27/02, no Bairro Partenon em Porto Alegre. O Peugeot já estava com placas e vidros clonados. Os cinco indivíduos foram autuados em flagrante pela prática de Receptação e Adulteração de Sinal identificador de veículos e encaminhados ao Presídio Central.


Curta a nossa página no Facebook!